quarta-feira, 11 de junho de 2014

Kamigami no Asobi

||

Gênero:  Bishounen, Visual Novel, Fantasia, Shoujo, Romance
Produtora: Brain`s Base
Exibição Original: 2014
Número de Episódios: ???

Minha nota: de 1 a 10 eu dou 6,5

“Kamigami no Asobi” terá como protagonista Kusanagi Yui, garota de um templo xintoísta que, ao descobrir uma espada incomum, é transportada para um mundo onde se encontra com Zeus, o deus maior da mitologia grega. Ele convida Yui a prestar aulas numa escola que acabou de criar, e por uma razão bem simples e totalmente lógica; com o intuito de impedir que os elos entre humanos e deuses enfraqueçam ainda mais, Yui será encarregada de ensinar o significado do amor para os jovens e belos seres divinos dessa escola, tais como um Apolo nobre e carismático, um Loki travesso e um Anúbis que tem pinta de ser uke de todo mundo.
Comentario: Até agora não tenho alguma coisa para reclamar do anime, ele é bom eu gostei dele mas nao diria que é o meu preferido acho que esse anime seria melhor se ele nao fosse harem. 

Aonde baixar o anime: http://www.sakuraanimes.com/episodioslegendados2/23096-kamigami-no-asobi-e
Aonde ver online: http://anitube.xpg.uol.com.br/categories/2264/Kamigami-no-Asobi

5 comentários:

  1. Nao estou encontrando o seu blog...

    ResponderExcluir
  2. oi Lela, me desculpe por demorar vir aqui te responder sobre a parceria, seu banner já está lá e meu e-mail é esterlemedasilva226@gmail.com, beijos

    o banner está no layout do blog

    ResponderExcluir
  3. Discordo na parte se não fosse harém, seria melhor. O harém que deu a graça no anime. Não teria graça se não fosse harém e, sinceramente, não teria histórias porque cada capítulo conta ela com os garotos. Mas gosto é gosto ;)

    ResponderExcluir