sábado, 31 de janeiro de 2015

Akatsuki no Yona

||
Oiii Minna, bom desculpa pela demora para postar no blog, eu realmente não abandonei o blog e nem tenho essa intenção, só que aconteceram muitas coisas em 2014 e foi um ano em que eu aprendi coisas novas, aconteceram muitas coisas nele e foi um ano corrido eu estava tendo aula de manhã e de tarde, e estou sem notebook o meu estragou :'( e meu irmão não deixa eu mecher no computador dele e se mecher, não posso baixar nada, coisa que eu acho uma injustiça já que ele também é otaku. Bom esse anime/mangá gira em torno da protagonista Yona que é uma princesa apaixonada pelo seu primo Soo-Wong, mas ele acaba matando o seu pai e seu caminho para sua ascensão ao trono é assegurado. Então ela escapa com Son Hank "Seu guarda costa", e eles levam uma vida fugindo.( depois eu deixo os links para download do mangá e do anime e para ler o mangá e assistir online o anime.

Gênero: Romance, Histórico, Aventura, Fantasia, Drama, Comédia, Shoujo.
Publicação: 16 episódios 
Minha Opinião: Eu gostei muito desse anime, de 1 a 10 eu dou 8, mesmo que eu tenha gostado do animes ele não é um dos meus favoritos, o anime é passado no tempo histórico. Esse anime contém, comédia, aventura e romance, e não é nada forçado! Gostei muito da personalidade da Yona e sem duvidas ela é uma heroína forte. Vocês não iram se arrepender de ver o anime, e caso queiram ler o mangá ele tem 11 volumes e sem duvidas essa é a melhor obra da mangaká que também produziu o mangá NG Life 

Sinopse: Yona é a única princesa do reino, vivendo a vida luxuosa e despreocupada como uma princesa deve ser. Ela tem tudo: as melhores roupas e cosméticos, os doces mais divinos, um imperador como pai amoroso, e tem uma queda pelo seu primo, Soo-won. Agora, se o guarda-costas dela, Son Hak, não fosse tão chato com ela e seu cabelo não fosse tão vermelho… Mas seu mundo quase perfeito rapidamente destrói quando o homem que ela ama, Soo-wong, mata seu pai e o seu caminho para sua ascensão ao trono é assegurado. Son Hak escapa com Yona, e eles levam uma vida fugindo a partir desse ponto.


0 comentários:

Postar um comentário